COMUNICADO DE ENCERRAMENTO DO CONVÊNIO ODONTOLÓGICO TJPE/CAMPE - PLANO 282

A Diretoria da Caixa de Assistência dos Magistrados de Pernambuco comunica que, a partir de 1º de janeiro de 2021, não será mais concedido atendimento odontológico a magistrados e familiares que não sejam associados do plano de saúde CAMPE, em razão do Tribunal de Justiça de Pernambuco ter encerrado o convênio com a nossa operadora de saúde suplementar, que permitia a não associados e respectivos familiares serem atendidos no nosso setor de odontologia.

A continuidade dos tratamentos odontológicos por parte dos magistrados e familiares ainda não associados, somente será possível mediante adesão ao plano de saúde da CAMPE, observado o limite de 55 anos para dependentes.

Segue o Link do comunicado de encerramento do convênio odontológico TJPE/CAMPE.