ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA

Caixa de Assistência dos Magistrados de Pernambuco

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA

A Diretoria da CAMPE – Caixa de Assistência dos Magistrados de Pernambuco, de conformidade com o estatuto em vigor,

RESOLVE:

Convocar os associados da CAMPE, que estejam no gozo de seus direitos, para Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária, que se realizará no dia 25 de março de 2020, às 17:30h, em primeira convocação, com 50% dos associados e às 18:30h, em segunda convocação, com qualquer número dos presentes, no auditório da Caixa de Assistência dos Magistrados de Pernambuco, localizada na Rua Comendador Bento Aguiar, 270, Madalena, Recife, para apresentação, discussão e homologação da seguinte ordem do dia:

• Aprovação das contas de 2019;
  • Eleição do Conselho Fiscal para o triênio 2020/2023;
  • Auxílio Saúde: melhor opção para a magistratura pernambucana;
  • Inauguração das novas instalações da CAMPE;
  • Assuntos diversos de interesse geral.

O associado poderá ser representado por procurador com instrumento procuratório (art. 23, § 3º, do estatuto), ficando ciente de que o não comparecimento à referida Assembleia implicará na aceitação tácita dos itens homologados pelos que efetivamente participarem.

Recife(PE), 2 de março de 2020.

_______________________________

ARNÓBIO AMORIM ARAÚJO JÚNIOR