ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA - 10/11/2020

CAIXA DE ASSISTÊNCIA DOS MAGISTRADOS DE PERNAMBUCO

Nº 01/2020

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

A Diretoria da Caixa de Assistência dos  Magistrados do Estado de Pernambuco – CAMPE, no uso de suas atribuições,

RESOLVE:
Convocar os associados no gozo dos seus direitos para Assembleia Geral Ordinária, destinada à seguinte ordem do dia:

1. Prestação de contas do exercício de 2019;
  2. Eleição do Conselho Fiscal.

A referida Assembleia será realizada no próximo dia  10 de novembro de 2020, às 08horas, em primeira convocação, e às 08h:30min, em segunda convocação, com qualquer número dos presentes, no auditório da Caixa de Assistência dos Magistrados de Pernambuco, localizada na Rua Comendador Bento Aguiar, 270, Madalena, Recife – PE, conforme art. 23, § 1º, do Estatuto da CAMPE, art. 7.º da Lei Federal n.º 14.030/20  e art.  11, § 5.º do Decreto n.º 49.487/20, atendendo aos protocolos de segurança sanitária e de comunicação do COVID-19.

Arnóbio Amorim Araújo Júnior
Diretor Administrativo

Evanildo Coelho de Araújo Filho                                                     Jefferson Félix de Melo
      Diretor Adjunto                                                                         Diretor Adjunto